Re: Kernel 2.4.10

Olah!

Em Seg 01 Out 2001 21:18, Rodrigo Gruppelli escreveu:
<snip>
| 2- Pablo, algum problema com reiserfs no 2.2.19? Digo isso pq eu
| tenho instalado servidores rodando debian, que estao tao smoooooth
| :) que da ate gosto de ver.. Usei os discos com suporte a reiser
| que tem em http://chao.ucsd.edu/debian/boot-floppies/ p/ instalar o
| sistema, depois instalei o pacote kernel-source-2.2.19 que vem no
| potato, peguei o patch do reiserfs-x-linux-2.2.19 que tem na
| namesys.com, apliquei, cmopilei o kernel e show de bola... rodou
| sem problemas... deu uns pau na hora de aplicar o patch, mas nada
> [...]

	Nada. Um patch eh sempre um patch. Nunca usei o patch do reiserfs
para o kernel da serie 2.2.x. Qto a isso vc deve saber mais q eu. De
qualquer maneira, minha politica eh soh **usar** essas novidades
depois que estiverem bem testadas. Reiser bem testado, soh na serie
2.4.x. Claro q eu tenho uma particao somente para testar coisas, mas
nunca testei o patch.

	[]s

	Pablo
--