Re: Virus na lista.....

Sao Bernardo do Campo SP Brazilo
Stela dato: 2.452.956,688
Loka tempo: 2003-11-13 02:31:00
Somera Horaro

Saluton!

No dia 12/11/03, 11:50:01, Rogério Neves Batata <batata@ufpr.br>
escreveu o seguinte sobre o tema Re: Virus na lista.....:

>       No mais, fica cada um com seus problemas... você tendo que arcar
com o ônus disso na sua máquina, e eu tendo que aguentar, além disso,
as
mensagens em HTML que me incomodam mais ou menos da mesma maneira (já
que é um desperdício total de banda, especialmente em mensagens para
listas de discução em que ninguém está interessado em texto formatado
coisas bonitinhas.

        Já que você mencionou o HTML e o desperdício de banda,
gostaria de
acrescentar o seguinte:  cada vez mais comuns e igualmente chatas sao
aquelas mensagens respondidas no início do texto original e sem cortes
da mensagem anterior.

        Fica difícil acompanhar uma discussao onde as respostas
antecedem as
perguntas.  É como pegar um livro e começar a leitura pelos últimos
capítulos.

--

Amike

Gilberto F da Silva - ICQ 136782571 PGP 0xD3211B0E
Debian Kurumin 2,03 - Linuksa uzulo: 295.121