Re: Sources

Em Seg, 2005-10-31 às 23:39 -0300, Edmilson Moreira escreveu:
> Caros colegas,
>
> Estou com algumas perguntas. Primeiro não consigo encontrar mirrors pro
> OpenOffice 2.0 e eclipse 3.1. Já procurei no apt-get.org e no google.

Tem certeza? Procurou direito? Eu, sem procurar, tenho o OOo2.0
instalado aqui ...

> Depois eu queria saber se um mirror do unbutu funciona no no
> pai dele, o nosso velho Debian.

Funcionar funciona. A pergunta correta seria "depois de eu misturar
pacotes do ubuntu no meu debian, saberei consertar os problemas que
certamente aparecerão?"

[]'s
--
"Esta mensagem, incluindo seus anexos, não contém nenhuma informação
confidencial, pois se fosse pra ter não poderia ser trafegada por e-mail