Projeto Debian na CeBIT e OOoCon

14 de Março de 2003

Duas exposições e conferências que cobrirão o Software Livre e GNU/Linux irão ocorrer durante os próximos dias. O projeto Debian foi convidado para participar de várias formas.

12 a 19 de Março: CeBIT 2003, Hannover, Alemanha

Na CeBIT deste ano, uma das mais importantes conferências de computação no mundo, o projeto Debian mantém uma parte do stand da Linuxland (hall 6, stand A52/182).

Uma encontro do Debian irá ocorrer todos os dias a partir das 14:00 até as 14:30 no stand da Linuxland. Pessoas interessadas que estiverem na CeBIT poderão parar para um pequeno papo ou assinatura de chaves.

Frank Ronneburg também dará uma palesta na segunda, 17 de Março, cobrindo o uso de Debian GNU/Linux em ambientes corporativos.

Adicionalmente, o time KDE está organizando uma sessão de assinatura de chaves na terça, 16 de Março, as 14:00, dentro do Linux Park (hall 6, stand A53/068).

20 e 21 de Março: Conferência do OpenOffice.org, Hamburg, Alemanha

Esta é a primeira conferência pública sobre OpenOffice.org. Vários palestras extremamente qualificados, da comunidade de desenvolvimento, políticos europeus e o movimento Open Source irão participar. O time OpenOffice.org do Debian também estará presente nesta conferência e Chris Halls dará uma palestra sobre o processo de construção de pacotes OpenOffice.org para o Debian na tarde de quinta-feira.

Nós convidamos todas as pessoas interessadas nessas áreas a estarem presentes em uma dessas conferências, conhecer usuários e desenvolvedores Debian, trocar fingerprints GnuPG, discutir vários assuntos sobre Debian e Software Livre, e participar de qualquer forma de nossa vibrante comunidade.