Webb.it 2003

Quando: 9-11 Maio
Onde: Pádua, Itália
Mais Informações: http://www.webb.it/

Webb.it é o maior encontro italiano sobre computadores e tecnologia para hobbistas e profissionais. Webb.it é um evento dedicado a desenvolvimento e programação de software, web design, gráficos, novas mídias, hardware, redes e até mesmo marketing e negócios.

Em torno de 1200 participantes "locais" estarão presentes na WebbitCon com seus computadores, para ficar e dormir na Arena, sempre conectados a intranet de alta velocidade, com 156 MBit/s. Outros participaram de um dos mais de 300 workshops (WebbitEdu) organizados por companhias de software e hardware e comunidades de usuários. Outras visitantes apenas ficarão do lado de fora da área, onde patrocinadores e várias companhias terão seus stands (WebbitPro).


Envolvimento do Debian

Debian estará presente com algum espaço na ilha de Software Livre, uma grande área construída sob duas ilhas WebbitCon , com 2 salas de workshops (com grandes monitores de plasma), 8 mini-stands (o Debian terá um) e cerca de 60 lugares para que os visitantes e usuários Debian usem a Internet.

Alguns entusiastas e desenvolvedores estarão lá para instalar GNU/Linux nas máquinas de visitantes e ajudar qualquer um que queira migrar do software proprietário para o software livre... Depois de muito tempo esta é a oportunidade para dar aos nomes e endereços de e-mails, rostos e personalidades. Desenvolvedores Debian também darão algumas palestras e demonstrações no espaço para workshop da ilha.

Coordenador Principal: Federico Di Gregorio

Links Relacionados