E.1. Sobre este documento

Este manual foi escrito para o programa de instalação da Sarge, baseado no manual de instalação do Woody para os boot-floppies, que foi baseado em manuais de instalações antigos do Debian e no manual de distribuição da Progeny que foi lançado sob GPL em 2003.

Este documento foi escrito em DocBook XML. Os formatos de saída são gerados a partir de programas do pacote docbook-xml.

Para melhorar a facilidade de manutenção deste documento, nós usamos um número de características do SGML, como entities e seções marcadas. Isso permite a utilização de variáveis e condições na linguagem de programação. O fonte SGML deste documento contém informações para cada diferente arquitetura — seções marcadas são usadas para isolar certas partes do texto como específicas da arquitetura.

A tradução para o idioma Português do Brasil foi feita por Gleydson Mazioli da Silva (1999-2005), sendo parte dos esforços de tradução e localização da dedicada equipe da debian-l10n-portuguese (). Também estiveram envolvidos com os trabalhos deste manual: Andre Luis Lopes (2004-2006) Felipe Augusto van de Wiel (2005-2006) Herbert P Fortes Neto (2006) Marco Carvalho (2005) Se você tem tempo disponível, conhecimento do idioma inglês ou simplesmente atenção e paciência para achar erros em documentos, junte-se a nós, sua ajuda será fundamental para a melhoria deste e de outros trabalhos coordenados pela lista.