Como se envolver no Debian Women

Inscreva-se na lista de discussão

Conheça outras pessoas envolvidas no projeto Debian Women e ajude a moldar o futuro do projeto participando de discussões na nossa lista de discussão. A página da lista debian-women possui um formulário para inscrição e desinscrição, assim como os arquivos da lista. (Isso se aplica a todos os links das listas do Debian neste documento).

Além disso, todas são encorajadas a se inscreverem na lista de discussão debian-devel-announce, para se manterem informadas sobre as mudanças mais importantes que afetam o Debian.

Envie a sua biografia para a página de perfis

Você é uma voluntária Debian, mantenedora de pacotes, tradutora, ou autora de HOWTO? Nós gostaríamos de reconhecê-la pelo seu esforço adicionando-a à nossa página de perfis de mulheres que têm contribuído com o Debian. Por favor, conte-nos sobre você e seus esforços respondendo algumas perguntas e enviando suas respostas para Laura Arjona.

Contribua com conteúdo para o site web do projeto

Nós sempre estamos buscando por novo conteúdo para o site. Se você tem sugestões ou conteúdo para contribuir, entre em contato com a mantenedora da respectiva área: