E.1. Acerca deste Documento

Este manual foi criado para o debian-installer do Sarge, baseado no manual de instalação do Woody para boot-floppies, que foi baseado em manuais de instalação anteriores, e no manual da distribuição Progeny, que foi lançado sob a GPL em 2003.

Este Documento é escrito em DocBook XML. Os formatos exportados são gerados por vários programas que utilizam informação dos pacotes docbook-xml e docbook-xsl.

Para aumentar a facilidade em manter este documento, usamos um número de capacidades do XML, tais como atributos de identidades e perfis. Estes últimos têm o papel semelhante a variáveis e condicionantes em linguagens de programação. A fonte em XML deste documento contém informação para cada arquitetura diferente — são utilizados perfis de atributos para isolar certas partes de texto que são específicos de cada arquitetura.

Tradutor e coordenador da tradução do manual para Português: Miguel Figueiredo . Agradecimentos a todos os outros que contribuíram para a tradução deste manual. Equipa Portuguesa de tradução contactável a partir de DebianPT.org.