Re: Tradução - sistema de votação do Debian

de eleição para selecionar o candidato "mais preferido".
Conceitualmente, a eleição será dividida em uma série de disputas
um-contra-um, para todos os possíveis emparelhamentos de candidatos. Se
um candidato vencer cada um dos demais em disputas um-contra-um, aquele
candidato vencerá a eleição. Caso contrário, o método
"Cloneproof/Schwartz Sequential Dropping" será usado para escolher o
candidato preferido dentre os remanescentes.</p>

candidatos. Um voto feito simplesmente marcando-se um "X" não implica
preferência. Sua preferência será melhor representada quando você
especificar todos os candidatos em ordem de preferência (e.g.
"XYZWTUV"). Votar "XY" implica que você prefere o candidato X ao
candidato Y, mas não irá afetar as disputas entre X e os outros
candidatos, ou Y e os outros candidatos.</p>

está disponível online em

--
"If you have an apple and I have  an apple and we  exchange apples then
you and I will still each have  one apple. But  if you have an idea and I