Compilação do debian-installer

Pessoal, quando estou a compilar o debian-installer, obtenho o seguinte erro:

dpkg-buildpackage: source package is debian-installer
dpkg-buildpackage: source version is 20050317
dpkg-buildpackage: source changed by Joey Hess <joeyh@debian.org>
dpkg-buildpackage: host architecture i386
dpkg-checkbuilddeps: Unmet build dependencies: slang1-utf8-pic
dpkg-buildpackage: Build dependencies/conflicts unsatisfied; aborting.
dpkg-buildpackage: (Use -d flag to override.)

claramente é um erro de dependencias e ate aí tudo bem, neste caso da-me este erro. Se eu instalar este
pacote e compilar:

dpkg-buildpackage: source package is debian-installer
dpkg-buildpackage: source version is 20050317
dpkg-buildpackage: source changed by Joey Hess <joeyh@debian.org>
dpkg-buildpackage: host architecture i386
dpkg-checkbuilddeps: Unmet build dependencies: libnewt-pic
dpkg-buildpackage: Build dependencies/conflicts unsatisfied; aborting.
dpkg-buildpackage: (Use -d flag to override.)

ou seja libnewt-pic

Claro que se eu instalar este pacote vai-me desinstalar o outro pq tem conflitos.

Alguem sabe como resolver isto?

Obrigado.

--
Cumprimentos,