Re: Mesa Gráfica 3D versão 17.0.4 no Debian Stretch há possibilidades?

On Tue, Apr 18, 2017 at 04:01:29PM -0300, Lucas Kanashiro wrote:
> Olá,

> Então, como o fonte do mesa gera muitos binários (mais de 20 pelo o que
> vi aqui) e existem várias dependências reversas, seria necessário
> realizar um pedido de migração e após atualização verificar se todos
> esses pacotes que dependem de algum binário gerado pelo mesa continua
> funcionando. Acredito eu que ninguém vai querer fazer isso a essa
> altura do campeonato, já que estamos bem próximo do release e isso
> poderia quebrar vários outros pacotes.

... o que não impede do bug ser corrigido ainda no stretch. pra isso o
bug precisa ser reportado com argumentos convincentes de que o bug é
importante o suficiente (não parece qualificar como RC), e o patch
específico que corrige precisa ser viável de aplicar na versão no
stretch.