Re: servidor ddtp

On Sat, 19 Oct 2002, Luis Alberto Garcia Cipriano wrote:

> Como descoordenador pt_BR do ddtp, recebo cópias das mensagens
> transmitidas/recebidas pelo ddts, nos últimos dias os seus pedidos chegaram
> e as respectivas respostas também! Você tem problemas em receber/enviar
> mensagens aleatoriamente (como aquela mensagem que demorou uma semana pra
> chegar aqui) ? Estou mandando esta com cópia pra você só por teste.

	Pode ser coincidencia, mas teve um pau aqui na minha caixa-postal
ontem. Pode ter sido isso. Mas agora já está normal e nada do servidor
ddtp me mandar nada de nada.

> Das outras vezes que você teve esse problema, as mensagens extraviadas
> chegaram mais tarde ? ou sumiram ?

	Bem. Há um tempo atrás já aconteceu. pedi uma vez, duas, tres, e
nada do servidor. depois de um tempo recebi varias respostas de uma vez.
	Vou continuar tentando, mas pelo que você falou o problema é aqui.
Segunda-feira vou falar com o administrador daqui, que por sorte minha, é
usuário de Linux. :)

		Paro por aqui, Fred