Dúvida na tradução de um trecho que tá em italiano!

Olá a todos,

eu pedi um pacote para traduzir e o servidor enviou para mim o
mozilla-locale-it. Dêem uma olhada nele:

# Package(s): mozilla-locale-it
# Package priority: optional
# Package prioritize: 52
 Italian Menu/Message resource and Region property package for Mozilla.
 .
 Pacchetto per il supporto della lingua italiana in Mozilla.
Description-pt_BR: Pacote de Linguagem/Região Italiana para o Mozilla
 Pacote de recurso de Menu/Mensagens Italianos e propriedade de Região para o
 Mozilla.
 .
 <trans>

Sobre o trecho em italiano, eu lembro de ter rolado uma mensagem a respeito
disso aqui na lista (Trechos na língua do mantenedor ou algo do tipo) e foi
dito que não era para traduzirmos, por isso eu não traduzi. Na verdade eu não
traduziria de qualquer forma pois eu não sei italiano :D

Acontece que eu pedi mais pacotes pro servidor e ele enviou o mozilla-locale-it
pra mim de novo. Será que ele vai fazer isso o tempo todo? Alguém já passou por
isso?

[]'s

--
Daniel Macêdo Batista