Re: Dúvida sobre a atualização do estado das revisões

Outra coisa que até hoje não entendi é o pacote apache2-mpm-prefork:

  package    apache2-mpm-prefork
md5sum affbcce10589b4575143937c01409d80
  package    apache2-mpm-prefork
  translator
  reviewer 0
  reviewer 1
  reviewer 2
  reviewed   000

Eu tentei pegá-lo para traduzir mas o ddts responde que ele já foi alocado para
alguém, sugerindo que eu o pegue para revisar. Quando eu envio uma mensagem
pedindo para ser o revisor, a resposta é de que o pacote não está traduzido!!!

Será que alguém pegou o pacote para traduzir e não o traduziu até hoje? Mas é
estranho o campo translator estar vazio.

Alguém tem alguma dica do que pode estar ocorrendo?

[]'s

On 21/02/2005, Fred Ulisses Maranhao wrote:
> On Mon, 21 Feb 2005 22:59:48 -0300
> Carla Elaine Freitas Santos <carlinha@debian-ba.org> wrote:

[...]

> Tirou as palavras dos meus dedos.
>
> Isto provavelmente é um bug do ddts. Ou talvez sejam revisores que
> pediram para sair. Mas não lembro de nenhum caso no meu tempo. Lembro
> de gente que pediu para trocar o endereço de e-mail. Será que eu fiz
> alguma barbeiragem?

[...]

--
Daniel Macêdo Batista