Re: Dúvida nos nomes dos idiomas (Começam com maiúsculas?)

Opa,

Em Qui, 2005-02-24 às 17:55 -0600, Gustavo Noronha Silva escreveu:
(...)
> Embora eu concorde que algumas questões relacionadas especificamente à
> gramática e ortografia das diversas línguas[0], não acho que isso se
> aplique a essa exigência da debian policy (DR?). A descrição curta não é
> uma frase, por isso ela não começa com letra maiúscula e não termina com
> pontuação. Outro ponto importante é que essas 'assumptions' são feitas
> em programas que lidam com pacotes, como aptitude, synaptic e
> possivelmente outros no futuro, então é melhor que sejam mantidas.

Ok, então quando encontrarmos descrição iniciando com letra maiúscula o
que faremos? Manteremos em maiúscula em português, abriremos um bug
report no idioma original e esperaremos a alteração para corrigir ou já
alteramos para minúscula e enviamos o bug report?

Acho que a segunda opção é a mais lógica.

Abraço,
--
Luís Flávio Rocha

Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better.
Samuel Beckett (1906-1989)