Re: falta de nome de pacote + falta de atenção do revisor (eu)

On Sun, 6 Mar 2005 12:41:53 -0300
Daniel Macêdo Batista <daniel.batista@ic.unicamp.br> wrote:

> Não entendi nada! Vejam o arquivo em anexo com as informações dos pacotes.
> Existem duas descrições do bash (As descrições são diferentes) sendo que uma
> tem o nome do bash e a outra não tem. Os tradutores e revisores são
> diferentes.

Uma informação. Às vezes um mesmo pacote tem descrições diferentes, uma para
cada versão do Debian. Pode até acontecer de serem iguais, mas nada garante
isto.

> A libstdc++ também tem duas descrições, porém as duas são iguais, mas assim
> como no caso do bash, uma tem o nome do pacote e a outra não tem. Para esse
> pacote, os tradutores e os revisores são os mesmos.
>
> Achei também mais um pacote revisado pelo Tiago que está sem nome, mas esse eu
> não descobri qual é o nome.

um apt-cache search não ajuda a descobrir o nome do pacote sem nome?