Idéias do faw

Pessoal,

sobre a mensagem [0] do faw, quero deixar aqui minha vontade de
colaborar com a tradução de templates debconf para pt_BR. Esse é um
trabalho [1] que está hoje muito concentrado no andrelop. Penso que o André
é a melhor pessoa pra sugerir o que está mais pendente nesse processo.

Estou disposto a colaborar com uma seção no sítio do Debian-BR
mais ou menos no estilo DDTP, mas que isso fosse consequência de uma
organização, com direito a revisores e tal... Resumindo, André, fora
'meter a mão' nos pot files, o que pensas que poderíamos fazer para
aliviar sua carga e organizar essas atividades?

[0] http://lists.debian.org/debian-l10n-portuguese/2005/02/msg00158.html
[1] http://www.debian.org/intl/l10n/po-debconf/pt_BR

--
Tiago Bortoletto Vaz