Re: Novo problema com revisões: pacote antigo

Em Sáb 26 Mar 2005 03:15, Felipe Augusto van de Wiel (faw) escreveu:

> Tiago Saboga wrote:
> :: Olá;
>
>  Oi Tiago,
>
> :: continuo recebendo pacotes repetidos, às vezes com
> :: conteúdos diferentes. Além disso, fiz a revisão de
> :: um pacote, console-keymaps-ps2, e resolvi relatar o
> :: bug da descrição curta (começada com maiúscula e com
> :: ponto no final). Acabei de receber a resposta do
> :: mantenedor de console-data: o pacote não existe.
>
>  Como você reportou o bug pra um pacote que não
> existe? Ou você contatou direto o desenvolvedor?

Fiz um relatório pelo reportbug, que não verifica se o pacote existe. E o bug
foi encaminhado da seguinte forma (são pedaços dos e-mails de aviso que
recebi):

1)
Your message has been sent to the package maintainer(s):
 unknown-package@qa.debian.org

2)
reassign 301412 console-data

> [...]
> deixando o DDTP/S confuso, com isso vamos acabar sabendo
> se está tudo OK com o servidor e nós fizemos "cagadinha"
> ou se estamos trabalhando direito e encontramos "bugs"
> nos scripts.
>
>  Chequei os bugs abertos e o console-keymaps-ps2
> tem um só que foi aberto pelo próprio Tiago, então não
> me parece ser o caso de "estar pendurado".
>
> md5sum 696552e4b0e87f65f82e5d8e6a2e8edc
> ~  package console-keymaps-ps2
> ~  bug 63607 for 0 days
>

>  Será que depois que um pacote entra pro DDTP
> ele não sai, mesmo que removido do repositório?

Bem, estou disposto a ajudar na identificação dos problemas como for
possível...

[]s,

tiago saboga.