Re: Caça e fechamento de bugs DDTP

Olá Leandro,

Quando vc pega um pacote que tem um bug aberto, tudo que vc tem que fazer é:

1-) Verificar porque o bug foi aberto. Isso é feito olhando os arquivos
bug####.txt. Em cada um dos arquivos tem uma comparação entre a descrição
original e a descrição modificada que gerou o bug. É bom dar uma olhada em
todos os arquivos de bug para vc acompanhar o que aconteceu com o histórico da
descrição.

2-) Uma vez entendendo porque os bugs foram abertos, vc deve editar o new.ddtp
de modo que as suas modificações (levando em conta as informações obtidas dos
arquivos de bug) sejam feitas.

3-) Depois é só enviar o arquivo new.ddtp de volta para o servidor. No início
do new.ddtp já estão os comandos para fechar todos os bugs do pacote de modo
que o procedimento seja automático. O servidor vai receber sua nova descrição
traduzida e vai fechar os bugs do pacote.

Se vc quiser pegar um bug específico de um pacote, vc pode pedir ele ao
servidor com o comando:

GETBUG <numero_do_bug>

escrito no assunto da mensagem. O procedimento é semelhante ao explicado acima
com a diferença de que o arquivo não terá o nome new.ddtp, terá o nome
bug####.txt. Ah e também a outra diferença é que os outros bugs do pacote
continuarão aberto.

[]'s

--
Daniel Macêdo Batista