Re: Algumas dúvidas sobre como começar

Em Dom, 2006-12-31 às 20:41 -0200, Priscila Gutierres escreveu:
> Olá

 Olá.

> 4- Submeter a tradução
>
> A etapa que não entendi é a quarta. Para onde submeto o arquivo po com
> a tradução?

  Para essa lista.

>  Seria ao mantenedor do pacote?

  Não, você está só traduzindo pot file do debconf.

> Tenho que fazer  um relatório de bug?

  Essa eu passo. =)

> Poderiam me informar sobre isso e dizer se é esse o caminho das
> pedras?

  Tem algumas dicas de boas práticas disso[1], se estiver errado alguém
corrigi. =)

> Só mais uma coisa: essa lista é tanto para pt_BR quanto para pt_PT?

  É os dois (por enquanto). o faw ou andrelop podem responder bem melhor
do que eu. :o)

Referências:

1 - http://lists.debian.org/debian-l10n-portuguese/2006/04/msg00168.html

[]'s