Re: Needed update for console-setup debconf translations (for Debian Installer)

Em Thu, 11 Nov 2010 15:18:31 -0200
"Felipe Augusto van de Wiel (faw)" <faw@debian.org>
escreveu:

> Desculpe a demora em responder, fiquei 10 dias sem
> notebook e antes disso resolvendo problemas pessoais,
> então estou há quase 30 dias "away".  E neste momento
> estou de volta online mas na Latinoware, durante o fim de
> semana e o feriado eu devo compensar o atraso, obrigado
> pela revisão eu envio o arquivo nos próximo dias.

OK, sem problemas.

Mudando um pouco de assunto, mas não muito: talvez agora
já seja tarde pra isso, mas se houver alguma forma de eu (e
a lista) ajudar num esforço coordenado neste período de
pré-lançamento, estou interessado em saber como.

Abraço.