DDTSS (pt_BR)

Boa noite, tudo bem?

Sou novo em matéria de colaboração com software livre, apesar de utilizar Debian e Red Hat (e muitos derivados dessas distribuições) ativamente em casa e no trabalho. Decidi colaborar com o projeto Debian e, apesar de ser programador com alguma experiência, gosto de traduzir, gosto de escrever e gosto da língua inglesa. É um bom meio de começar! Estou usando o DDTSS (pt_BR), e estou gostando muito! Uma ferramenta muito simples, gostosa de trabalhar, vamos traduzindo, traduzindo... e os minutos vão passando sem percebermos.

Quero ajudar cada vez mais nesse projeto! =)

William Ivanski