Re: Wiki - Guia de boas práticas

Boa tarde Leonardo,

Ficou melhor, mais suave. Acho que deveriamos alterar lá no começo:

"Aos novos tradutores, considerados “café com leite”, que não detiverem essa informação, será relevado o uso deste formato de e-mail até o momento em que este novo membro for orientado/a sobre a forma correta de uso do serviço de e-mail, conforme orientação acima."

"Aos novos tradutores, eventualmente, poderão ser orientados por membros mais experientes sobre o formato do e-mail."

Não alterei diretamente na wiki pois acho que nesse caso a mudança é mais "drástica" e gostaria da sua opinião e se possível a opinião dos demais.

Atenciosamente,
Leandro Pereira