Fechamento: Oficina de tradução Debian para iniciantes

Tivemos nossa oficina [1], com ótimos resultados. Seguem algumas informações:

 * Dois dias de oficina mão-na-massa via Jitsi.
 * Nos dias seguintes, continuidade dos trabalho de tradução de forma independente,
   com suporte da equipe.

 * Inscritos/as: 29
 * Novos/as contribuidores/as no DDPT/DDTSS: 22

 * Traduções dos/as novos/as participantes: 175
 * Revisões dos/as novos/as participantes : 261

Nosso foco era completar as descrições dos 500 pacotes mais populares (popcon).
Apesar de não termos conseguido chegar à 100% do ciclo de tradução, grande parte dessas
descrições estão em andamento e com um pouco mais de trabalho estarão disponíveis à
comunidade.

Agradeço aos/às participantes pelas contribuições. As oficinas foram bem movimentadas e,
muito além das traduções em si, conversamos sobre diversas faces da comunidade Debian.
Esperamos ter ajudado aos/às iniciantes a contribuir com o projeto de maneira frequente.

Agradeço em especial ao Charles, que ministrou um dos dias da oficina, além do Paulo que
sempre está aí dando uma força.

[1] https://wiki.debian.org/Brasil/Traduzir/Campanhas/OficinaDDTP2023

Abraços,
Thiago Pezzo (Tico)