Re: [Fwd: Re: [linuxclub] - libc6]

Hernan Joel Cervantes Rodriguez wrote:

> SP, sa  3 abr 14:18:32 1999
>
> Oi Itamar :
> >
> Todos (ou quase todos) os programas dependem da libc para rodar. Sem ela nada
> feito. A solução é instalar a biblioteca correta, para isto use o disco "rescue"
> da versão que esteja usando, monte seu sistema de arquivos (sob o diretorio
> /target") e instale a libc6_xxx.deb usando o dpkg com a opção
>
>          --root=/target

Então Hernán, o "rescue" que tenho é o CD de instalação, mas ao
inicializar por ele tenho o mesmo problema que sem ele, ou seja, na
inicialização aparece a seguinte msg:
"
VFS: Mounted root (ext2 filesystem) readonly.
init: error in loading shared libraries : /lib/libc.so.6: undefined
symbol: _dl_global_scope_end
"

No entanto, na tela do dinstall existe a opção de saída na qual acesso o
ash (acho) e lá consigo montar tudo o CD o meu root (em /target), mas
não consigo executar o dpkg. Entrando em /target/usr/bin executo:

#./dpkg
dpkg: error in loading shared libraries
libdpkg.so.0: cannot open shared object file: No such file or directory

Aguardo sugestões,

Itamar