Re: GTK (Re: Imposto de Renda no Wine)

Paulo,

eu vi outro dia uns artigos no olinux.com.br sobre programacao,
ambientes de programacao e tal, entao queria recomendar uns artigos q
achei no site IBM developers; sao sobre desenvolvimento com as
bibliotecas do gnome e usando o glade para construir interfaces
graficas.

Sao uma boa introducao para quem estiver se aventurando em programar (
como eu) e constituem um bom tutorial para criar aplicacoes para o x
windows, de um modo simples e facil.

os links sao:

http://www-4.ibm.com/software/developer/library/gnome-glade/
http://www-4.ibm.com/software/developer/library/gnome-programming/

seria muito util divulgarmos estes documentos. Eu ja havia sugerido ao
pessoal da revista do linux fazer um artigo sobre como usar o glade, mas
agora bastaria traduzir e/ou implementar estes.

Gostaria q todos me ajudassem a divulgar estes docs.

t+

ps: e sobre o corel, ele deve sair em 01/04 e ja se pode fazer um
pre-order dele no http://www.linuxcentral.com

ps2: o pessoal das lojas daqui deviam tb criar um esquema destes de
pre-order ( a linuxmall.com.br, a linux-center.com.br e outras tb  )

ps3: rodando sobre o wine?? sera q vai ficar lentinho...??

Clovis.

--
Clovis Sena
Itautec Servicos/Filial Recife