Disco de Boot

Pessoal,

Estou prestes a formatar minha máquina (partição Ruindows) para reinstalar o
sistema que dá tanto pau. O problema é que após realizar tal processo, o
LILO sai do MBR e o Windows começa a tomar conta dele. Precisaria de um
disco de inicialização para poder voltar ao LINUX e ativar o LILO novamente,
mas não tenho os CDs (POTAPO 2.2rev0) para fazê-lo. Alguém teria uma grande
sugestão? (Talvez fazer um pelo linux, mas não sei como).

Obrigado
Leonardo Custodio
coldwater@uol.com.br