Plugin Flash para Netscape. Existe pacote deb ?

Oi pessoal

   Recentemente adotei Debian como meu sistema caseiro padrão :-) No entanto,
alguns dos membros de minha família também utilizam (raramente, mas utilizam)
a mesma máquina onde o Debian esta instalado e eles reclamam de não poder
visitar sites que utilizem Flash.

    Para mim está tudo bem, mas eles realmente perturbam pedindo para que eu
*instale alguma coisa que faça com que aquele site bonitinho cheio de
animações funcione*. Alguém sabe se já existe um pacote deb do plugin de
Flash para Netscape ? Sei que o plugin existe, pois já abri diversos sites
com Flash no Netscape que acompanha como padrão o Conectiva Linux 6.0 (versão
4.76), mas parece não existir no Debian que possuo aqui instalado (Debian
unstable/testing, Netscape 4.77).

   Fiz um search no site oficial do Debian e não encontrei nnhum pacote qu
ofereça tal plugin. Alguém sabe como resolver essa ? Ou melhor, alguém com
conhecimento suficiente não se habilitaria a empacotar tal plugin para ajudar
os diversos usuários Debian que, assim como eu, precisam do suporte Flash em
seus browsers ?

André Luís Lopes
andrelop at ig dot com dot br