Re: instalacao e configuracao do tinycobol-0.52 no debian 2.2

On Thu, 17 May 2001, tropical colchoes ltda wrote:

> Ola pessaol,
>
> Baixei o pacote .deb do tinycobol como Rildo me indicou.

Certo, se você realmente baixou o pacote deve existir um arquivo
tinycobol-0.52-*.deb, com esse arquivo vc já tem o tinycobol pré-compilado
pronto para ser instalado e utilizado sem precisar recompilar os fontes,
para isso você utiliza o dpkg para instala-lo (dpkg -i pacote). Depois
disso só é começar a utiliza-lo esquecendo do tinycobol-0.52-1.tar.gz.
Caso vc não tenha o arquivo tinycobol-0.52-*.deb, você poderá usar o
apt-get para instala-lo desde que o seu source.list esteja configurado
para instalar pacotes via ftp (apt-get install tinycobol).

tinycobol
for debian 2.2 instalei no diretorio /usr/local > rm -R tinycobol-0.52

--==: Rodrigo Morais Araujo :==--
--==:  rma@hotlink.com.br   :==--
--==:    rma@cin.ufpe.br    :==--