sylpheed -- conversao de codeset

Galera da d-u-p...

Ha algum tempo eu postei um mail dizendo q tive problemas
ao fazer upgrade do sylpheed 0.5.1 --> 0.6.1, pois o segundo
dava alguns problemas de conversao de codeset.

Fiz o downgrade para o 0.5.1 e tudo voltou `a normalidade.

O problema e' que reinstalei tudo, e o unico sylpheed
disponivel e' o 0.6... Instalei-o e tive o problema da
conversao. Busquei o fonte do 0.5.1 e compilei, mas
o problema permaneceu.

Entao depois de alguns testes descobri q so' tinha esse
problema em mails acentuados (por isso estou agora sem
acentos!).

Estou com o debian 100% woody, XF4 c/ KDE2. Antes estava
usando o GNOME, mas dava no mesmo. Tem algum pacote que
faca essa conversao de codeset?

Aqui vai um pedaco de um mail da lista, com um problema,
um aviso que aparece em vermelho em algum ponto, nao sei
dizer nem por que... (*** Warning ...)

---
cat >lilo.conf e de return, depois disso vah digitando todos os
parametros do lilo.conf que voce deseja e sempre dando return para ir
para a outra linha. Termine com um ctrl + D.
	Logue-se como root e, depois de ter certeza de que o lilo.conf
estah do
*** Warning: code conversion failed ***
pronto. Deve aparecer para vc se tudo der certo:

Added Linux *
---

Se alguem puder me ajudar, obrigado!

[]s,