Re: HP DeskJet 670c

On Fri, Oct 05, 2001 at 03:04:47PM +0100, Dany wrote:
> Oi Lista,
>
> Alguem me pode explicar (de perferencia tipo receita de bolo) como se configura a impressora HP Deskjet 670c no Debian Linux. Já procurei uns Howto's mas o maximo que consegui saber foi que é possivel instala-la no Linux.
>
> Talvez tenha procurado mal na Net, mas tambem não posso lá estar muito tempo ($$$).
>
> Obrigado.

Vai então a receita (lembro de cabeça, pode ser que tenha algo errado)

Entre no "dselect" e instale os pacotes "magicfilter" e "lprng".

depois, configure o magicfilter com o comando "magicfilterconfig --force"

escolha o nome da impressora, o nome abreviado, a porta (geralmente /dev/lp0)
escolha o driver "dj690c-low" para o econofast ou "dj690c" para normal

acho que é isso.

  Abraços
  Pedro