(Sem assunto)

Olah de novo lista!!!

	Alguém sabe como configurar o apt-get para que ele passe pro um
proxy ?
Tipo, eu li nos man pages do apt.conf que vc deve colocar
http::proxy:port:host, nao entendi muito bem o host, pois julgo eu que o
proxy eh o host. Alguem poderia me dar uma maozinha ?
	Ah sim!!! Tem outra coisa, alguem tem ideia de como fazer o .alias
do
diretorio do usuario funcionar ? Tipo eu coloquei no .alias
alias ls '/bin/ls --color=tty', soh que nao tah funcionando. Alguma
ideia ?

[]'s,

--
Nelson Luiz Campos		|I hear; I forget.
Electrical Engineer		|I see; I remember.

MailBR - O e-mail do Brasil -- http://www.mailbr.com.br
Faça já o seu. É gratuito!!!