impressora xerox docuprint c4

eu não estou conseguinto imprimir com esta impressor a (xerox docuprint
c4)  ja olhei c tem suporte não achei nada sobre este modelo
de impressora gostaria de saber se alguem tem este modelo de impressora
e se ja conseguil imprimir.

se poderia me passa como que  conseguil .

tem outra coisa que eu não to conseguinto usar no linux e uma saner F610
da AOC se alguem teve algum resutado bom com este modelo porfavor me
passe como que vc fez para consequir scanear?????

ums dos grandes problemas é quanto eu comprei usava win, pq eu não teria
comprado depois que eu tentei a consultar o suporte eles aconselham a
comprar outro modelo.

agradecido Fost Kidi