Re: A volta dos que não foram. (LOOOONGO)

On Tue, 2 Apr 2002 16:46:45 -0300
Henrique de Moraes Holschuh <hmh@debian.org> wrote:

> Ei seus bobos, como vocês querem que eu faça campanha sem nunca nem ter
> visto (ou sido visto por) a maior parte do eleitorado? ;-)
ah... agora eu entendi... você quer ir pra a Debconf2 que vai acontecer
agora pra fazer campanha =D

bom... você pode não ter sido visto ao vivo, mas com certeza todo devel
que acompanha as coisas no Debian (normalmente são eles os votantes mesmo)
já conhecem suas peripécias na debian-devel e no canal =D

não vamos conseguir aquele patrocínio esperto? =D

[]s!

Debian: <http://www.debian.org> * <http://debian-br.cipsga.org.br>