Date: Tue, 2 Jul 2002 12:07:34 -0300
From: Alander Santos <alanderp@yahoo.com.br>
To: Michelle Ribeiro <michelle@focalinux.org>
Subject: Re: woody

Olá pessoal,

depois de muito tempo estou de volta para a lista. Verificando os arquivos de email da debian percebi que algumas pessoas estão dispostas a "fornecer" o Debian/Woody para aqueles com dificuldades em baixá-lo pela internet. Bem sou uma dessas pessoas, estou informando minha localização para quem puder de alguma forma me fornecer este sistema.

Cidade: São Bernardo do Campo - SP
Bairro: Baeta Neves (Próximo ao Centro de São Bernardo do Campo)

Atenciosamente,

Alander Santos

--
Michelle Ribeiro
michelle@focalinux.org

Unix is very simple, but it takes a genius to understand the simplicity.
(Dennis Ritchie)