PHP4 - 4.1.x - Atualização

Olá Gente,

Preciso atualizar os pacotes PHP4 do meu Debian/GNU 2.2_r6
potato, para colocar no ar meu WebMail Horde/IMP 3.1

Os pacotes que seguem na distribução estão na versão 4.0.x
e eu preciso da 4.1.x. Já que ainda não há pacotes para
potato com a versão 4.1 e a atualização indicada
pela "horde" não funciona no Debian (Fiz o procedimento
pelo menos umas 8 vezes) o que eu posso fazer?

Agradeço desde já!!!

Marcelo A. Soares
Pesquisador da Faculdade 7 de Setembro
marceloandre@secrel.com.br