OFF: webBTS para a comunidade

Olá lista,
bem, minha participação na lista é mínima, mas sempre
acompanho quando possível as discussões aqui.

Gostaria de avisar que estou com uma ferramenta de
revisão e controle de BUG pela web. Essa ferramenta
está sendo chamada de webBTS.

Gostaria de saber se alguém te interesse em me
auxiliar no desenvolvimento do projeto para que eu
possa torná-lo código aberto. Já tenho o projeto
registrado na sf.net e agora preciso de auxílio
para disponibilizar módulos funcionais.

Se tiver alguém que possa fazer revisão de texto,
programação e gerenciamento, peço que entre em
contato comigo pelo email wendel@arcl.com.br.

Esse trabalho foi espelhado no BTS da Debian, só
que não achei nenhuma ferramenta de administração
de bug que usasse PHP e MySQL, então, criemos uma,
como acho tal ferramenta muito importante, quero
disponibilizar para a comunidade.

Para usar o BTS e conhecer, por favor, visite o
site http://www.arcl.com.br registre-se como
usuário do site, faça login e então vá para
BTS.

Aviso que o site é experimental, visto que
estamos melhorando-o e usando o BTS para isso.
As notícias também são extraídas de outros sites,
somente para exemplos.

Obrigado pelo tempo dedicado a esta mensagem.
Desde já agradeço qualquer ajuda, colaboração
e críticas.

wendel

--
                      __\/__
                  .  / ^  _ \  .
                  |\| (o)(o) |/|
#---------------.OOOo--oo--oOOO.---------------------#
#   / / (_)__   __ ____  __ Wendelmaques  R. Pereira #
#  / /__/ / _ \/ // /\ \/ / http://www.arcl.com.br   #
# /____/_/_//_/\_,_/ /_/\_\ wendel@arcl.com.br       #
#                           100%  Debian   GNU/Linux #
#___________________________m4Y 3e 7hE 50uRcE 15 y0U #
#  ...._n~                           UID#: 106165078 #
#     /___\                          tLC#: 254990    #
#   ..|_n_|.##                       dBR#: 416       #
                 .oooO   (   )
                   \_)