Sylpheed-Claws

On Thu, 11 Jul 2002 12:26:52 -0300
Gustavo Noronha Silva <kov@debian.org> wrote:

> Eu particularmente uso fetchmail para baixar meus emails, então não sinto
> muito esse problema =)

	Quando eu faco o download dos email atraves do fetchmail, as mensagens sao
salvas em um unico arquivo. Ja o sylpheed salva as mensagens em arquivos
separados. Queria saber como eh que voce faz para ler as mensagens, ja que elas
ficam em um arquivo ?!?! Essa caracteristica tem somente no sylpheed-claws ou
tambem eh possivel fazer isso no sylpheed ?!?!?

--

[ ]'s

* idic@terra.com.br  *  : :'  :
* GNU/Linux Debian   *  `. `'`
Gnupg ID 0x01186BE1
Key fingerprint =3D F17E 75C6 CE00 0E09 F63B  71B0 A0D2 FAD9 0118 6BE1

	A violencia destroi o que ela pretende defender: a dignidade
	da vida, a liberdade do ser humano.
		--  Joao Paulo II