Re: PANIC! PANIC! PANIC!

Pode ser que você esteja informado a partição onde se encontra o seu / errado.

root=  é onde se encontra a sua partição raiz (/) acho que pelo que entendi deve ser a /dev/hda2
boot= geralmente aponta para a mbr onde está o lilo.

Normalmente ficaria assim:

boot=/dev/hda
root=/dev/hda2

Digite df no console e veja qual partição que está montada como / é essa a que você tem que colocar no root= o boot= deixe como /dev/hda

Ai digite lilo (como root)
E tente bootar e ver se dá certo.

Não esqueça de verificar o que o kov disse sobre vc compilar o suporte ao seu file-system.

[]'s
Henrique

Henrique Pedroni Neto
Administrador de Rede - ITAL (http://www.ital.org)