Re: CRIAR IMAGEM DE DISCO FLEXIVEL

Adriano;

	Não entendi muito bem a sua pergunta, mas vc já tentou usar o dd para gravar a imagem ?
	Por exemplo, se você tem um disco de 1.44 Mb e quer criar uma imagem a partir dele, faça:

dd if=/dev/fd0xxxx of=/home/usuario/tmp/disco1.img

	Se quiser gravar essa imagem depois em outro disco de 1.44 Mb, faça:

dd if=/home/usuario/tmp/disco1.img of=/dev/fd0xxxx

onde xxxx são os parâmetros da sua unidade de disco flexível.

	Se não me engano, dá para abrir a imagem criada pelo winimage com o dd.
	Para saber mais, man dd.

[]'s,

Still