Re: XFree/nv driver

Olá,

já consegui resolver o meu problema. No entanto, não sei exactamente como! Depois de passar algum tempo a tentar colocar o nv a funcionar, desisti e enviei o meu pedido de ajuda para a lista. Quando, no dia seguinte voltei a ligar a máquina, estava tudo OK! O driver nv esta a funcionar correctamente e o cursor do rato estava normal.

O que se passou? Não sei bem... :)

De qualquer modo, obrigado pela resposta.

(P.S.: Eu também estava a utilizar os drivers (proprietários...) da nvidia. A questão é que eu queria mudar para GPL.)