Re: Download de Iso s

** Reply Requested When Convenient **

Os dois primeiros Cds são suficientes (sem contar com o NON-US).

Mas o ideal é ter, na medida do possível, todos os 7.

[]`s

Sergio

Olá Debian s... estou pra fazer o download das imagens do debian
woody 3.0 na pagina da linuxiso.org, soh que nao sei quais iso s sao
necessarios para os fins de instalação do X, modos gráficos e de alguns
aplicativos adicionais que um novato no Debian necessitará para
desempenhar bem um linux... Agradeceria se pudessem me ajudar...

tnX

[]z
Diogo