Re: SIS 620 Onboard, Mouse, X11

Ola,

Eu selecionei o drive SIS pelo xf86cfg e ta rolando
beleza.

So me arrependi de uma coisa: numa das partes havia
que indicar a memoria da placa em KB ou deixar em
branco. Como, na hora (e ate agora) nao sabia a
correspondencia correta para 8 MB, deixei em branco e
acredito que isto deva estar interferindo, pois esta
muiiiiito devagar a exibicao do video.

Se alguem quizer me dizer o valor, agradeco muito. Ou
sera que nao ha problema?

Marcelo

 --- daniel <dpldebian@hotmail.com> escreveu: > > > Eu
> Quanto à isso, o módulo dessa placa é suportado pelo
> svga, pelo xfree86
> nunca consegui
> #apt-get install xserver-svga
> #dpkg-reconfigure xserver-svga
>
> O resto das dúvidas, o Paulo respondeu
>
> Espero ter ajudado

Busca Yahoo!
O serviço de busca mais completo da Internet. O que você pensar o Yahoo! encontra.
http://br.busca.yahoo.com/