Re: Howto do Dreamweaver MX & Kazaa 2.02

Em Sex 07 Fev 2003 03:57, coffeeman escreveu:
> Galera, houve um pequeno erro de formatação nos dois howtos, que fizeram
> com que os programas dessem erro (se seguidos pelo howto) pela simples
> ausência de uma barra invertida (\)

	No How-to do Kaaza Lite, pede-se para instalar três pacotes: wine, wine-utils
e winesetupk (este terceiro não deveria ser winesetuptk?). Estes pacotes
dependem de libwine, que depende de libarts, que conflita com duas
bibliotecas básicas do KDE3.1, a libarts1 e a libartsc0.

	Minha pergunta é: tem como eu instalar a libwine via apt-get ignorando a
dependência? Como? No manual do apt-get não vi uma opção para isso.

	Outra pergunta: vai funcionar? As libarts do KDE3.1 são uma versão mais nova
da libarts que tem no Woody?

Abraços,
	- Vítor

Vítor Estêvão Silva Souza