Re: KDE 3.1

* Marcelo Neres dos Santos (marceloneres@ieg.com.br) wrote:
> Qual é a linha que eu devo colocar no source.list para pegar o
> kde do repositorio oficial do Debian ?!

O kde3.1 esta sendo montado aos poucos no debian. Na unstable alguns
pacotes estao diponiveis, mas nao todos.

Se quiser, tera de usar de repositorios nao-oficiais.

[]'s
Esta mensagem foi certificada como livre de
Windows por Debian GNU/Linux.

/  O talento forma-se na solidão, o caráter na \
| sociedade                                    |
|                                              |
\ --Goethe                                     /
   \
    \
        .--.
       |o_o |