Re: KDE 3.1

Pessoal,

Eu tentei atualizar meu KDE por aqui e não deu certo não ... conclusão estou
sem o kde2 pois ele removeu varios pacotes e não instalou o kde 3.1, agora
estou tentando instalar o kde 2 novamente mas estou tendo problemas com o
pacote kdebase pois ele não deixa eu instalr a versão do kde 2 e não instala a
do kde 3.1.

Alguma dica ???

--
    _    Geison Tel
   °v°   RNP - Rede Nacional de Ensino e Pesquisa