Download de arquivos para um dist-upgrade

Olas!

	Algum tempo atras rolou aqui na lista um thread sobre como conseguir as
URLs dos arquivos a serem baixados em um dist-upgrade. Isso pode ser util
para quem quer fazer dist-upgrade de uma maquina que nao tem banda larga (a
minha maquina de casa, por exemplo) e tem disponivel outra maquina (no meu
trabalho, por exemplo) com banda larga que poderia baixar os arquivos e
grava-los num CD.

	Nao lembro se na epoca apareceu alguma maneira facil de fazer isso, entao
acabei fazendo com bash e awk. Resolvi postar o comando na esperanca de
isso ser util para alguem (ou para mim mesmo daqui ha algum tempo se eu
esquecer e resolver procurar por isso no historico :-P)

for i in `apt-get dist-upgrade -s | awk '/Inst/ {print $2}'`;
do
    apt-cache show $i | awk '/Filename/ {printf
("ftp://ftp.us.debian.org/debian/%s\n";, $2)}';
done;

	Isso exibe na saida padrao a lista dos arquivos.

Atenciosamente,

 - Samuel