Re: Postifix x Qmail

Olá pessoal,

Este tema ja foi discutido várias vezes e quase virou uma guerra santa :-)
Na minha opinião a melhor forma de descobrir qual é o melhor é testando cada um deles,
eu utilizo o postfix a algum tempo e gosto da sua facilidade de configuração, em todos os servidores que já instalei não tive nenhuma decepção com ele.
Nunca utilizei o qmail mas dizem que também é muito simples de configurar.