Re: desligamento automatico

O interessante é que durante o boot ele dá a mensagem:
"apm.o : apm bios not found" ou algo parecido, mas com o advento do ACPI (depois de recompilar o kernel) não me preocupei mais, o objetivo foi atingido, o estranho é o porque não funciona pois o chipset que vai no Compaq é aquele VIA 686 Apollo que já ví num monte de máquinas (pelo menos VIA686) que funcionam numa boa logo após instalado com Debian ou várias outras distribuições (não vou dizer qualquer distribuição porque é genérico demais), deve haver alguma customização sutil para o Compaq que bagunça o coreto, mas como disse o ACPI resolveu tudo.

Sucesso

--
Flavio Alberto Lopes Soares
flavio@maqplas.com.br

MAQPLAS INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE MÁQUINAS LTDA.
www.maqplas.com.br
maqplas@maqplas.com.br