Gnome 2.2 no woody - A SAGA

Pessoal,

Ta dificil de instalar o Gnome 2.2 no woody stable,
vamos aos passos que segui, conforme o site
http://people.debian.org/~walters/gnome2.html

1º Adicionei a linha deb
http://people.debian.org/~blade/woody/i386 ./
em meu source.list, e rodei um apt-get update &&
apt-get upgrade, assim atualizei o Xfree para 4.2.1

2º Adcionei o repositorio do gnome 2.2, deb
http://mirrors.evilgeniuses.org.uk/debian/backports/woody
gnome2.2/ e deb-src
http://mirrors.evilgeniuses.org.uk/debian/backports/woody
gnome2.2/, apt-get update.

3º Ai começa os paus !!! Se eu deixo o repositorio do
debian stable na source.list ftp.debian.org ao rodar
um apt-get install gnome-core gdm gtk2-engines* o apt
tenta instalar o gnome 1.4, qdo eu retiro a linha do
stable do source tenho problemas de dependencias, apt
solicita o arquivo :

gnome-doc-tools 2.1.0

acontece que este nao existe no repositorio citado
acima e nem o google encontra essa versao, a versão da
stable, unstable e experimental é 1.6.0

alguem pode ajudar ?

=====
Att.

  .''`.   Thiago Marangoni Zerbinato - [thiagomz]
 : :'  :  lethaltux@yahoo.com.br - UIN #75311127
 `. `'`  http://mod-extreme.kit.net <-- Meu CASEMOD
   `-     irc.debian.org #debian-br
           GNU/Linux User #286429 - Debian User #534

Yahoo! Mail
O melhor e-mail gratuito da internet: 6MB de espaço, antivírus, acesso POP3, filtro contra spam.
http://br.mail.yahoo.com/